quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Foco no dia a dia com os princípios ensinados no Reiki




Foco no dia a dia com os princípios ensinados no Reiki

Muitas vezes, precisamos de algo que seja como uma luz de foral para nos mostrar o caminho para encontrar a calma e a paz que tanto almejamos para o nosso dia a dia.

Hoje gostaria de falar sobre alguns preceitos que são ensinados nos cursos de Reiki como um guia na jornada das pessoas que escolhem essa técnica de cura.

Para quem é Reikiano sabe praticamente de cor os princípios de Reiki que foram escolhidos por Mikao Usui, japonês que resgatou esse conhecimento no Japão no início do século passado. São um guia de ação que quando repetidos diariamente faz com que nossa mente e coração entre numa sintonia de ação. Podendo gerar muitos benefícios. Existem muitas traduções. Gosto muito da versão simplificada abaixo. Fácil de gravar:

Só Por hoje:
Sou Calmo
Confio
Sou Grato
Trabalho honestamente
Sou bondoso

       Usando como um mantra diário, respirando devagar ao repetir em voz alta ou apenas em pensamento. Fazemos uma reprogramação mental positiva. Programando nossas ações de forma que influencie nossos pensamentos e ações, sendo exemplo para aqueles que estão ao nosso redor. Não precisa ser reikiano para seguir esses princípios. Teste e veja o quanto de bem pode trazer para sua vida.

Andrea dos Santos Leandro
Harmonização de Espaços


Curso de Reiki comigo em 2020 - Convite no Facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!