terça-feira, 3 de novembro de 2020

Que tal se divertir em casa?



Que tal se divertir em casa?

        Em tempos que as restrições de sair são grandes. Já parou para pensar as formas que tem para se divertir em casa?

Primeiro tem que saber o que é para você diversão. Essa ideia pode variar de pessoa para pessoa. Para um pode ser ler, outro jogar e outro até arrumar a casa.

Então, o que traz um sorriso ao teu rosto ou uma gargalhada sincera deixando tua vida melhor leve? Diversão rima com brincadeira. Que não é coisa só de criança. Se tem dificuldade de definir. Lembre o que na tua infância te fazia feliz e daí adaptada para hoje em dia. E se as restrições de sair impedem de fazer algo divertido como jogar futebol. Procure alternativas.

A criatividade está em alta. Adaptar ações. Se não dá para jogar bola com os amigos numa quadra. Pode simular num jogo de computador. Ou treinar embaixadinhas, que precisa de pouco espaço. Ou quem sabe está na hora de resgatar uma brincadeira de infância como o jogo de botão na mesa ou pebolim? São várias formas de jogar futebol.

Tanto tempo em isolamento pode ter cansado de fazer as mesmas coisas. Pense em alternativas que podem ser igualmente divertidas. Que tal montar uma escultura de lego, argila, barro ou sabão e depois desmanchar. A diversão pode ser junto com seus filhos.

Que tal dançar sua música preferida sem ninguém por perto. Passar o dia usando uma fantasia engraçada ou ler gibi a tarde toda.

E ainda pode ser divertir com os amigos de forma online. Marca um encontro e cada um usa o celular ou o computador. Todos ligam as câmeras e trocam ideias e risos.

O importante é saber o que para ti é divertido. Cada um tem um temperamento. Para um pode ser ler e se transportar para outros mundos através das histórias e para outros pode ser algo mais ativo. E uma cama elástica pode resolver. Siga seu coração e sorria. Sozinho ou acompanhado até um caraoquê pode rolar. As opções são muitas vasta escolher.


Andrea dos Santos Leandro

Harmonização de Espaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!