terça-feira, 20 de julho de 2021

Celebrar a amizade e a vida

 


Celebrar a amizade e a vida

 

Dia 20 de julho foi o dia do amigo. Quantas pessoas gostariam de ter encontrado e abraçado seus amigos e não podem ainda. Então, quem sabe crie um momento especial e se conecte com seus amigos.

Seja de forma online ou presencialmente, monte uma mesa bem bonita e crie um momento de conexão com seus amigos. E esse instante especial não precisa ser só para comemorar o dia do amigo, mas para comemorar a vida. Mesmo ainda estarmos vivendo um período de pandemia, que logo logo esperamos que acabe. É muito bom comemorar a vida.

Esse instante de celebração pode ser feito só. Monte uma mesa especial e saboreie cada alimento. Sinto os sabores. Normalmente se come rápido ou conversando ou até olhando televisão. E os saborear dos alimentos fica em segundo plano.

Cada alimento tem uma textura, cor, sabor, cheiro que nos encantam ou repulsam.

Então te convido além de comemorar a amizade a também comemorar a vida. Valorizar o alimento da sua mesa, o quanto ele te nutre fisicamente e também emocionalmente. Sim, o alimento pode trazer memórias de refeições realizadas com pessoas queridas ou até o momento de ser preparado. Cada um pode evocar o poder desse momento de conexão duplamente saudável por nos nutrir de tantas formas gostosas!


Andrea dos Santos Leandro

Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!