quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Preparando a árvore de natal

 

Preparando a árvore de Natal

 

Em muitos lares dia 01 de dezembro é dia de montar a árvore de Natal e enfeitar a casa para as festividades do final de ano.

Os dois últimos anos foram desafiadores para muitas famílias e o Natal é época de renovar a esperança. Que tal além dos enfeites tradicionais colocar na sua árvore gotas de esperança? Essa ideia começa no momento que colocar os enfeites, cada um com uma intenção: Faça uma oração antes e a cada enfeite pense em algo bom e positivo que quer para seu lar, família ou que queira agradecer.

Outra opção caso tenha crianças pequenas em casa é montar enfeites personalizados. A energia é maravilhosa e a lembrança fica para sempre.

Embora não seja mais tradição o envio de cartão de Natal pelo correio, vale resgatar alguns já guardados que são especiais e colocar na árvore. A ideia não encher a árvore, mas trazer um pouco das memórias do passado com suas mensagens especiais ou de pessoas que marcaram sua vida. Ou para você que guardou vários cartões, deixe os a vista dentro de um cachepô ou caixa enfeitada para revisitar o passado com um olhar carinhoso ao ler os cartões de outros tempos.

Renove suas esperanças e alegrias para esse momento especial do ano. Resgatando boas lembranças e plantando a semente de boas intenções e bem estar para a família no período natalino.


Andrea dos Santos Leandro

Harmonização de Espaços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!