terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Um presente especial

 


Um presente especial

 

Natal é uma festividade que traz sempre na mente presente e presença. As famílias e os amigos se reúnem para comemorar. Para aqueles que vivem a celebração dessa data, utilizam seus próprios ritos e formas de comemorar.

O presente é um mimo dado nessa data. Que tal pensar numa forma diferente de se presentear? Pode ser uma aula de algo que gostaria de aprender, fazer algo de especial por alguém, ser a presença na vida de alguém.

Mais do nunca o período da pandemia mostrou o quanto a presença é importante na nossa vida. Ter quem amamos e admiramos por perto é algo muito precioso.

O presente pode ser junto com seu filho ler um livro que considera importante e ambos trocarem ideias sobre a leitura. É um presente cheio de presença!

Fazer uma aula de como andar de patins, não necessariamente precisa comprar um, mas o desafio de aprender um esporte que pode ser muito divertido.

No Natal se comemora um nascimento muito especial. Nessa data também podemos deixar nascer uma atitude nova em nosso coração!

Feliz Natallllllllllllllll!


Andrea dos Santos Leandro

Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!