terça-feira, 8 de março de 2022

Quem canta seus males espanta

 


Quem canta seus males espanta

 

Quem já não ouviu a expressão: “Quem canta seus males espanta”. Em momentos de muito estresse, seja em casa ou em nível mundial quando nos sentimos afetados precisamos fazer algo para nos sentirmos melhor e assim com a cabeça no lugar e o coração calmo poder tomar uma atitude.

Cantar faz bem, mesmo que não seja profissional e não tenha uma voz afinada. A ideia não é fazer um show, mas sim relaxar. Ao cantar põe para fora uma energia presa. Ao cantar distrai a mente e ainda encanta o coração. Vale brincar de Karaokê, colocar uma música para tocar e acompanhar, inventar músicas e cantar e até olhar um musical que goste.

Ficar triste faz parte da vida, só não podemos deixar que essa sensação se torne uma doença. Faça uma playlist de músicas que te fazem bem. Seja uma música agitada ou lenta. Seja um cântico ou samba enredo. Traz sorriso ao teu rosto, então está valendo.

Um momento que muitas pessoas gostam de cantar é no chuveiro. Então, aproveite esse momento, sem gastar muita água, afinal não precisa ter desperdício e sim diversão.

A vibração da música faz bem, se não quer cantar ouça música e quando se sentir à vontade então libere a voz e cante. Deixe a música te envolver. Coloque a mão no coração e sinta a vibração. Pense em algo bom e deixe que esse pensamento envolva o mundo.


Andrea Leandro

Harmonização de Espaços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!