quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Lançamento de livros


Lançamento de livros

Esse mês foram lançados 2 livros sobre Práticas Integrativas Complementares nos quais sou coautora. O que me deixa muito feliz e realizada. No livro “Práticas Integrativas e complementares no cuidado na criança e no adolescente” eu sou coautora e conto a experiência com o Meditando com a gurizada e ainda disponibilizo a descrição de várias técnicas utilizadas. Para saber mais sobre esse projeto acesse o blog: www.meditandocomagurizada.blogspot.com.br.

No livro de práticas integrativas no SUS (Sistema único de Saúde), eu junto com dois coautores: Diva Bakof e Oclaris Lopes Munhoz, contamos a experiência de meditação e outras técnicas que utilizamos em algumas atividades em Santa MariaRS. Uma delas você pode encontrar nesse blog www.terapeutasvoluntariossm.blogspot.com.br.

Escrever um livro é um grande desafio. Mesmo que tenha sido só um capítulo sem a contribuição de todos os envolvidos seria muito difícil. A meditação foi a base dos dois capítulos que escrevi. Voltada para crianças num e para adultos no outro. Esse fio condutor mostrou o quanto a meditação é importante e faz diferença na vida das pessoas. Ela pode ser incluída em sala de aula para ajudar as crianças a relaxar. Inserida num tratamento de saúde como ponto de partida para a pessoa se acalmar e melhor poder receber o tratamento curativo. Além se der uma excelente forma de encontrar foco e a coerência cardíaca necessária para trazer tranquilidade.

Sou muito grata a todas as pessoas e instituições envolvidas para que essas histórias pudessem ter sido vividas e realizado a diferença na vida das tantas outras. A minha com certeza impactou e mudou para melhor.

Ambos os livros tenho alguns disponíveis para venda ou você pode adquirir direto no site da editora: www.novapraxiseditorial.com

Andrea Dos Santos Leandro
Coautora das obras citadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!