terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Meditar

 

Meditar

 

Iniciar o ano é como preencher uma página em branco. Podemos projetar o que queremos e quando chega no final do ano constatamos o que foi alcançado.


Pensar sobre o assunto, planejar, anotar são formas de se organizar para alcançar os objetivos. Nesse sentido meditar ajuda a direcionar a bússola interna, saber o que realmente se quer e daí então se movimentar para alcançar.


Meditar não é um bicho de sete cabeças. Podemos iniciar com um simples respirar calmo e aos poucos usar uma meditação guiada. E com a mente limpa focar nos potenciais internos e se abrir para o que quer na vida.


Na sua casa ou local de trabalho procure criar um espaço para esse momento de calma. Nem que seja um pequeno recanto. Para ser o seu local de poder, de recarregar as energias. E assim deixar que sua bússola interna saiba guiá-lo em todos os momentos.


Então, basta sentar-se de forma confortável, respirar devagar, fechar os olhos e deixar que a mente e o coração guiem esse momento. Maravilhosas respostas podem surgir.


Que tal iniciar o ano com esse novo hábito ou se já medita aumentar esses momentos especiais.


Andrea dos Santos Leandro

Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!