terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Amigo Secreto Especial

 


Amigo Secreto Especial

 

Uma tradição de final de ano seja no trabalho, escola ou família são os amigos secretos. Momento de troca de presentes e confraternização. Que tal esse ano fazer um bem diferente?

Então aí vão algumas sugestões:

- Amigo secreto roubado desapegado, os detalhes estão nesse artigo: https://harmonizacaodeespacos.blogspot.com/2018/12/amigo-secreto-roubado-desapegado.html

- Desapego pessoal: o presente ser algo que tem na sua casa, em bom estado, que daria um presente especial.

- Os presentes serem um item em especial, por exemplo livros, podem ser seu pessoal ou comprado. Podem escolher categoria ou deixar livre a escolha.

- Um trabalho manual/artesanal: se o seu grupo tem muitos artistas/artesãos, que tal trocar suas artes, seria um presente com energia pessoal.

- Serviço: cada um entrega um cartão, com um serviço que você pode fazer para a outra pessoa. Com prazo de uma semana para ser realizado. Ou combinem os termos antes do sorteio para ficar claro para todos os participantes.

O mais interessante é se divertir nesse evento de celebração e alegria. Pode ser um bom momento de treinar o desapego e se abrir para novas possibilidades ao criar critérios diferentes para o presente. Nesses momentos o que vale mais é a presença de todos, o carinho envolvido é o melhor presente!


Andrea Leandro

Harmonização de Espaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!