quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Memória de Parede

 

Memória de Parede

 

Tudo o que fazemos gera energia. Quanto mais forte a intencionalidade da ação e da emoção mais potencial de se impregnar em objetos, pessoas e locais.

Quando conversamos, por trás de nossas palavras tem intenções e emoções. Dependendo do seu temperamento e da pessoa que ouve, uma palavra pode gerar mágoas profundas. Criando como dizemos popularmente: mágoa – má água. Uma água contaminada que gera tristeza, essa tristeza prolongada pode gerar depressão. São consequências de ações que não tem uma boa energia.

A mesma situação acontece nos locais. Os objetos e paredes vão se impregnando de energia. De forma sutil, invisível para nossos olhos físicos. Através de técnicas como a radiestesia é possível detectar essas energias e buscar formas de sanar os ambientes.

Um exemplo são as Memórias de Parede, imagine uma sala onde as pessoas que convivem ali brigam o tempo todo, com o passar do tempo essa energia contamina o espaço. Daí as pessoas dali se mudam e vem uma família nova que passa brigar quando antes isso era raro. Aquela baixa vibração causada pelas emoções envolvidas nas brigas como por exemplo: raiva, mágoa, injustiça, incompreensão, desespero, frustração, etc. vão se acumulando no espaço.

Para resolver existem várias ações:

- Mudança de hábito, é possível perceber que discussão não leva a lugar nenhum. É preciso diálogo com escuta ativa, afeto e respeito.

- As paredes precisam ser repintadas, e as vezes a energia é tão forte que é preciso trocar até o reboco.

- Incensos, óleos essenciais em recheou, sprays com floral é óleo essencial que trabalham limpeza e harmonia podem ajudar.

Um profissional que trabalha com radiestesia pode detectar e sugerir ações para limpar a energia e impregnar com uma nova.

Tudo parte de uma mudança de atitude que se pode levar para a vida. Então, que tal ser gentil nos seus espaços para que essa energia seja impregnada nas paredes, objetos e transformando positivamente os relacionamentos?

 No meu atendimento de Harmonização de Espaços posso fazer essa detectação, acesse para saber mais: 

https://www.personare.com.br/servicos/produto/harmonizacao-de-ambientes/?ref=andrealeandro

Andrea Leandro

Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!