quarta-feira, 6 de março de 2024

O que traz luz a sua vida?

 


O que traz luz a sua vida?

 

A vida é cheia de desafios e muitas vezes para poder vencê-los precisamos buscar forças dentro da gente.

O vazio existencial parece um buraco dentro da gente e nada preenche, pois buscamos respostas fora sendo que a solução está muito mais perto do que podemos imaginar.

Você já parou para observar a beleza e a riqueza do mundo que existe dentro de você? Sim existe um universo de possibilidades dentro da nossa cabeça que podem ou não ser guiadas por nosso coração.

O grande desafio para confiar nessas maravilhas são nossas dores, mágoas, traumas, preconceitos e decepções que embaralham a mente e bloqueiam o coração e não nos deixam ver o ser maravilhoso que cada um é.

Então, te convido a diariamente por poucos minutos e com o tempo ir aumentando a parar, respirar devagar e observar a si mesmo. Ver que existe um mundo de possibilidades pela frente, o que passou, passou. E tudo pode ser curado ou reavaliado. Ficar parado numa situação não te deixa ir para frente. Respira fundo e dê o primeiro passo. E de passo a passo você sai do lugar e poder chegar a lugares incríveis.

Inspire-se na luz que existe dentro de você. Acredite! Ela existe, só está turvada. Quanto mais olhar para dentro verá o que dentro e fora de você traz luz para sua vida.

Caso não consiga dar os primeiros passos num primeiro momento, posso te ajudar com meus atendimentos, acesse e saiba mais em https://www.personare.com.br/autor/andrea-dos-santos-leandro?ref=andrealeandro

Andrea Leandro

Harmonização de Espaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!