terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Plano de Ação para o Ano

 


Plano de Ação para o ano

 

Já virou costume dizer que o ano começa depois do carnaval, seja verdade ou não é importante se organizar para as atividades do ano. Seja usando uma agenda ou planner (muito na moda), em papel ou virtual. Ter um lugar para colocar o planejamento ajuda na organização das ideias e como se precaver para os desafios vindouros.

Disponibilizar as ideias numa planilha colabora para uma melhor visualização  das ideias. Pode ter projetos, orçamentos, sonhos, atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano.

Você pode montar um mapa dos sonhos e colocar num quadro acima da sua mesa ou na tela do seu computador, para visualizar.

Ter um quadro com os horários das atividades semanais facilita o dia a dia. Lembre-se de dispor de horários para seu lazer e divertimento. Atividade física também é importante.

A vida não é só obrigações é precisa lazer e momentos de calmaria para desestressar a mente.

Liste o que deseja realizar ao longo do ano, faça orçamentos daquilo que precisa de investimento e contate as pessoas para possíveis parcerias. Tenha tudo anotado e organizado. Alivia a mente das preocupações e o coração das aflições.

O que não pôde ser realizado pode ser repensado. Não se coloque tanta pressão. A vida é cheia de desafios e possui seus altos e baixos. Redefina a rota e siga a bússola do seu coração na hora de decidir. Tenha um excelente ano!

Os movimentos da Ginástica Cerebral podem te ajudar a alcançar seus objetivos, confira neste artigo que escrevi para o site do Personare:

Como Manifestar seus Objetivos de Forma Efetiva


Andrea Leandro

Harmonização de Espaços




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!