quarta-feira, 20 de março de 2024

Felicidade

 

Felicidade

         Dia 20 de março é considerado o Dia Internacional de Felicidade criado pela ONU em 2012. Felicidade é uma sensação gostosa de contentamento e bem-estar.

Todos nós buscamos a felicidade, mas ela não é constante. Cada um tem o seu jeito de ser e de se sentir feliz. Como estar com a pessoa amada, fazendo o que gosta, são momentos de felicidade. Traz encantamento no dia a dia.

Para percebermos essa felicidade é importante saber quando ela ocorre. Para sabermos o que é importante para nós e traz esse bem-estar. Lembrar que o que traz felicidade para mim pode ser diferente para o outro. Cada um tem o seu jeito de perceber a felicidade. Já observou o que inspira felicidade para as pessoas da sua convivência?

Valorizar esses momentos que podem ser efêmeros, durar poucos minutos, mas que preenchem nosso dia. Muitas vezes, só a lembrança desses instantes, dessas gotas de felicidade já valem.

A felicidade é como um suspiro que fica suspenso no ar e nos eleva a esfera altíssimas de satisfação. Enche o coração de alegria e desperta sorrisos.

Que tal parar agora um pouco e trazer na memória quais são seus momentos de felicidade. Talvez perceba que pode ser mais simples do que imagina. Faça uma lista. E nos momentos que se sentir triste pode revisitar esse rol e perceber que pode se reconectar com esses instantes novamente.

A vida tem altos e baixos, são os desafios da nossa jornada. A felicidade são momentos especiais que tornam a jornada inspiradora e desejada.

Andrea Leandro

Harmonização de Espaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!