terça-feira, 16 de abril de 2024

Espelho no banheiro

 


Espelho no banheiro

 

Os espelhos têm várias funções nos ambientes. Podem ampliar espaços e com os reflexos de luz ajudam a iluminar também.

O uso de espelho no banheiro tem uma função básica de saúde, a auto-observação, seja ao escovar os dentes, pentear o cabelo, maquiagem ou na hora do banho.

Nesses momentos podemos nos olhar atentamente e perceber se algo não está bem. Essa é uma ação importante na correria da vida diária.

Mas onde colocar o espelho no banheiro? Em geral se posiciona acima da pia. Nesta localização nem sempre é possível ver o corpo inteiro. Nesse caso o espelho pode ser colocado numa parede se o banheiro for grande ou no corredor.

Quando for posicionar o espelho veja o que ele reflete, é agradável? Quando é uma suíte evite que quando a porta esteja aberta reflita a cama.

Ao escolher o espelho cuide se o material que o dá suporte aguenta ambientes úmidos. Que sejam de qualidade e não distorçam a imagem, que fique bem iluminado para que enxergue bem.

Lembre de suas funções de ampliar ambientes e refletir a luz. Perceba se isso é o que realmente quer para o banheiro que é um lugar de higiene, saúde e relaxamento, afinal quem não se sente bem após um banho gostoso após um dia cansativo.


Andrea Leandro

Harmonização de Espaços


Consulta de Harmonização de Espaços pelo Personare:

https://www.personare.com.br/servicos/produto/harmonizacao-de-ambientes/?ref=andrealeandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!